segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Make in off + Ensaio + Lembrancinhas + Sapato + Feliz! !!!!!!! + 5 Diaaaaaassss!!!!!!

Boa tardeeeeeeeeee...........

Olá meninas,

Preparem pq hoje o post é longo....tenho muuuuuuita coisa pra contar.

Começando pela sexta-feira....na hora do meu almoço comprei várias coisas pra casa, coisas úteis tipo, lixeira, pá, vassouras, baldes e por aí vai.....como vc´s sabem não fiz nenum tipo de chá....uma pena...mas necessário.

Tinha marcado o meu teste de cabelo e maquiagem pra sexta-feira às 19:00 hrs....então saí do trabalho às 17:30 hrs parecendo uma sacoleira...ou melhor....o papai noel....era sacola pra tudo quanto é lado...e claro que eu não daria conta de carregar tudo então uma amiga do trabalho desceu comigo até o ponto de onibus...iria descer na casa do noivo já que o ponto fica enfrente a casa dele e ficaria mais fácil e de lá partiria as pressas pro salão certo...

Não....Errado!!!

O onibus demorou D+ a passar, começou a chover e o transito parou....daquele jeito que só quem pega onibus no horário de pico em BH sabe o que é....e eu cheia de sacolas...

Cheguei na casa do noivo e já eram 19:00 hrs, toda molhada e cansada....e aí desisti do teste...liguei e avisei que não iria...que no sábado eu iria pra fazer make in off e na hora decidiria o que fazer...

Sábado acordei cedo...levei mais alguns presentes pra nossa casa, cheguei em ksa, fiz a sombrancelha e não deu tempo de fazer as unhas, só de dar uma tapiadinha mesmo...fui correndo pro salão sem nada no estômago....e ele só no ...uuuueeeeeeellll......ueeeeellllll....

Lá relaxei...a fotógrafa ligou avisando que iria atrasar um pouco...e então já fomos escovando o cabelo e conversando sobre o penteado e as minha preferências de maquiagem....a fotógrafa chegou...eu coloquei o meu roupão luxo e lindo...vermelhão...e fomos pras fotos e a filmagem...

Confesso que fiquei um pouco insegura quando começou a maquiagem....eu não tinha feito teste....escolhi umas cores lá na hora e pedi os olhos bem marcados.....no meio da sessão a maquiadora Dani...só tinha feito as sombras e me mostrou pra eu ver o que achava.....foi igual a uma estátua.....gelei.......achei que tinha ficado muito forte.....escolhi as cores preto e prata.....e na hora foi um baque.....ela toda simpática...disse que ainda faltava iluminar as pálpebras....fazer ocontorno dos olhos e iria ficar mais suave.....e não é que no final das contas eu achei lindo.....adorei o cabelo a maquiagem e fiquei me sentindo.....fiquei muito mais segura para o grande dia....me senti linda e é isso que importa...

Ontem, domingo, fomos ensaiar para cerimônia na igreja.....tirando o atrasdo pra abrirem a igreja foi tudo ótimo.....
Eu não conseguia parar de sorrir um minuto sequer....foi uma emoção maravilhosa....imaginem no dia.....
E meu pai...era só sorrisos.......o noivo muito brincalhão mas tb tava muito nervoso.....as crianças entraram e cooperaram todas direitinho....foi ótimo!

Tô muito feliz!!!!

Hoje na hora do meu almoço, provei o vestido de novo com o sapato(não o do dia, mas com um salto igual)...peguei o terno do meu sogro pra levar pra ele experimentar em casa e ainda consegui encontrar as caixinhas para as lembrancinhas.....Graças a Deus....serão personalizadas como nossos nomes e a data, fita de cetim e tudo, e pelo preço que eu estava achando as caixinhas sem nada...menos 1.

Meu pai vai fazer o meu sapato....ele trabalha numa fábrica e resolveu fazê-lo, fica pronto amanhã ou depois....que bom!

E faltam 5 dias.........e eu estou explodindo de felicidade...está tudo correndo bem...e eu tô tão feliz....mas tão feliz....que só me faltava uma coisinha de nada...

......Poder estar em casa, resolvendo as coisas pessoalmente, e não por telefone e e-mail o dia todo como aqui do trabalho, mas como nem tudo são flores.....vamos ralar né....

Bjs a todas e eu volto com novidades.......falta pouco.......pouquíssimoooooooooooo!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário