quinta-feira, 15 de outubro de 2009

9 dias e a Penultima Prova do Vestido !!

Olá pessoas,

Hoje eu estou o óh!....Morrendo de cólicas, inchada e chata viu...

Acabei de chegar da penultima prova do vestido....uma apertadinha aqui....uma alarguadinha ali e Segunda-Feira eu tô lá de volta pra prova final....e bem que eu podia emagracer uns 2 quilinhos até lá né rs rs rs.....vamos ver sem o inchaço como é que fica...ai ai ai !!!

Amanhã a noite faço a minha prova de Make e Cabelo....e sábado meu Make in off......isso mesmo...make in off uma semana antes do casamento......fazer o quê, agente tem que trabalhar né(mas bem que eu queria estar de férias viu)...já tô levando pra casa os arranjos do cabelo e tudo pra sábado...

Ontem ganhei mais um bocado de presentes, aliás desde o fim de semana não param de chegar presentes pra mim.....e eu.......tô amandoooooooooooo!!!! Só essa semana ganhei, mais uma travessa marinex, uma cafeteira, um liquidificador, um jogo de jantar de porcelana, um faqueiro inox, um jogo de taças, um revisteiro(um luxo!), um jogo de prato pra bolo, um ventilador e um aspirador de pó....Hoje depois do trabalho ainda vou me encontrar com a Suelen que também é minha madrinha pra ganhar mais um presente(que ainda não sei o que é).....tenho que passar na casa do avô do Plati pra buscar mais um jogo de panelas que ganhamos e um $$$ também.....presente sabe...

E acreditem se quiser, a 9 dias do casamento o noivo ainda tem uns 4 convites pra entregar.....que vergonha!!!!

Bom meninas é isso.....tendo mais novidades eu volto pra contar...

Bjs e at+.

Nenhum comentário:

Postar um comentário