quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Ultimo post solteira

Bom dia meninas...

Este é meu ultimo post solteira....

Hoje é meu ultimo dia deste mês aqui no trabalho e amanhã é meu casamento no civil....e tenho tanta coisa pra fazer que acho que não dará tempo nem pensar na net.....mas assim que eu voltar conto como tudo aconteceu....

Faltam apenas 2 dias....eu tô muito ansiosa... minha barriga só dói...rs rs rs...

Hoje o post é bem rapidinho mesmo só pra dar meu ultimo tchau solteira...rs rs rs...

Bjs a todas...torçam por mim...e rezem muito por mim, muito mesmo pq eu tô precisando.

Até +...Bjs a todas.

Um comentário:

  1. Parabéns, menina!!! Depois eu quero saber mesmo como foi.. os detalhes. Ahh e posta umas fotos, inclusive da maquiagem, fiquei super curiosa!
    Beijão e muitas felicidades!!!

    ResponderExcluir