quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Enfim Outubro....e o stress só aumenta

É gente...não é brincadeira não, Outubro chegou e está aí...o mês do meu casamento chegou !!

.......Pausa pra respirar fundo......

Um ano se passou desde o dia em que nos decidimos que seria esse ano, este mês....
E olhando pra trás dá pra ver quanta coisa aconteceu...coisas boas, outras nem tão boas assim....mas tudo contribuiu um pouquinho...num aprendizado...um crescimento.

E enfim chegou Outubro.....estamos quase lá........23 dias!!!


E como nem tudo são flores....

Ontem me estressei com o noivo e brigamos.....porquê???
Porque eu tô estressada...cansada...já não durmo bem....tô cheia de olheiras e tudo me irrita...
E pra cooperar ele não pode resolver NADA sozinho...e isso ontem me deixou louca...

Eu resolvi com a igreja a marcação, e depois a troca de datas...eu resolvi as burocracias do cartório...corri atrás das papeladas pro processo matrimonial...corri atrás das fotos e das filmagens...contratar as impressões e os envelopes para os convites....meu vestido...o da minha mãe...o da minha irmã...o das daminhas....o traje dele...o terno do meu pai....traje dos pajens....e até o terno do meu sogro ficou por minha conta....hoje tenho reunião na igreja com a noiva do outro horário pra decidir a decoração e vou SOZINHA depois do trabalho porque ele não vai chegar até tempo....essa semana eu percorri o mercado central de BH inteiro atrás de ingredientes mais baratos pra fazer os pães de mel da lembrancinha, e ainda tenho que correr atrás das embalagens pra eles, e na semana do casamento fazer 300 pães de mel....quando encontramos o apartamento, eu que tive que conversar e negociar com o proprietário TUDO, marcar o dia pra ir assinar o contrato e levar os documentos...juntar os documentos dele......e TUDO ISSO NA HORA DO MEU ALMOÇO.....que é 1 hora por dia....não é só pagar que resolve não.....tem que conversar.....discutir......chorar descontos.....andar.....correr atrás de muita coisa.

E a única coisa que eu pedi pra ele fazer sozinho foi ir na loja do proprietário, que fica no bairro vizinho, assinar o contrato de aluguel que fizemos no nome dele........ele chega em casa as 18:00, e eu marquei ás 19:00(o proprietário só fica lá até as 19:30).....aí ele me liga ás 19:00 pedindo pra eu descer do trabalho na casa dele...e quando eu chego lá ás 19:20 ele esta tomando banho e cantando em baixo do chuveiro...

Eu pirei....quase quebrei a janela do banheiro...e quando ele saiu...sabe o motivo que ele me deu....

..............esqueci amor.............

E desde então eu não falei mais nada....estou muda e calada....fomos na loja, mas o proprietário não estava lá, porém deixou o contrato com a recepcionista que pediu pra ele assinar as duas vias e reconhecer firma das assinaturas nas duas vias, e passar na CEMIG(companhia elétrica de minas gerais) para transferir a conta para o nome dele, e depois que ele apresentar o contrato com reconhecimento das assinaturas e o documento da CEMIG, ele irá entregar as chaves.........e eu não falei e não falo mais nada........como é que ele vai resolver isso eu não sei....como ele mesmo diz, ele não tem tempo e não sabe resolver essas coisas........mas eu não resolvo mais nada com relação ao ""contrato de aluguel"".....isso agora é de responsabilidade dele, e eu não quero nem saber como vai ser resolvido.....tá na hora de amadurecer e parar de depender dos outros pra tudo.

Vamos ver no que isso vai dar né....hoje eu vou comprar uma maracujina pra mim ir tomando até o casamento.....se ficar nesse pé até lá......eu nem sei se chego viva até o grande dia...

Bjs e at+

4 comentários:

  1. Aii Jesuss.. e sou igualzinha a vc.. e meu noivo igualzinho ao seu..
    esquecee sempre.. nossa que raiva que dá.. dá vontade de matar né?! uma coisa dessa.. agora pergunta se ele esquece algo que ele mais gosta.. o meu ama tocar, vê se ele esquece ensaio.. ah hahaha... que graça.. kkkkkk

    aii mulher relaxaaa.. vc já fez tudo, agora ele tem que se virar tb.. eu tava dizendo para o meu essa semana: agora eu sei pq o nome da noiva vem em primeiro lugar no convite, pq é a noiva que faz tudo.. rsrsrsrs
    noussaa.. mas ó, tá chegandoo dia 24 seus grande dia vai ser lindo.. eu já disse que essa data é linda né!? vc vai ver vai ser tudo muitooo lindoo...

    e toma mesmo maracujina e muito suco da fruta de maracujar bem docinho.. para ficar calminhaa calminha.. pq não adianta o mundo pode cair do lado dele mas ele não vai nem perceber.. típico Fleumático.. rsrsrsrrs

    bjokass..

    ResponderExcluir
  2. Oie....nosso mês chegou!!!!!!! Me caso um dia antes, e estou radiante...
    não se estressa não, vc está certissima em dar essa responsabilidade sobre ele, mas quer saber? Homeme é tudo igual, precisei dar piti, meus pais jogar umas indiretas para meu noivo se tocar de que ele precisava tomar a frente em arrumar nossa casa, coisas que eu não posso fazer né..
    concordo com vc, não é só de dinheiro que vive os preparativos de um casamento, e precisamos do apoio deles...
    Mas vai dar tudo certo..

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi

    Tô deixando um selinho para vc...

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá... gostei muito do seu blog... dos relatos da noiva!! hahahahah tá mesmo muito agitada e ansiosa... Mas felicidades viu? Calma, calma. Tudo vai dar certo!!! Bjs Drika Bem Casados
    www.drikafesta.com

    ResponderExcluir