terça-feira, 29 de setembro de 2009

25 dias e minha vida já está uma loucura!!!


Hoje o post é longo viu...

Ontem depois do expediente do trabalho fui lá na Styllus Estética, onde vou fazer o meu Dia da Noiva, conversei com o Vicente, assinei o contrato e paguei, e ele me mostrou as dependências do local, aonde vou ficar e tudo, marcamos o teste, a produção pro Make in off e o dia D...saí de lá quase 9 da noite....ufff

Hoje desde a hora que cheguei aqui no trabalho que estou dependurada no telefone, liguei pro pessoal das Fotos pra avisar que já marquei a produção do Make in off, pro sábado anterior ao dia do meu casamento, dia 17/10 às 14:00hrs....aí me vem uma das fotógrafas a Renata me dizer que não tem jeito de fazer no sábado, pq ela tem um casamento a noite e tinha que ser dia de semana.......a tá.....quase explodi em cima dela, mas respirei fundo....e disse...."minha querida, eu vou trabalhar até o dia anterior ao meu casamento, e só posso neste dia e neste horário, dá seus pulos porque eu quero o meu make in off ".....20 minutos depois e está tudo resolvido, ela ligou dizendo que está confirmado pro dia 17/10 às 14:00hrs, com a fotógrafa Cida e o camera Vitor.........como diz a lady Kate.....tô pagaaaaannndo!!!!

Liguei pra minha depiladora e também já marquei depilação pro casamento.

Liguei também pra Madalena, a costureira do vestido pra pedir socorro quanto ao sapato....não encontrei nenhum sapato, confortável, bonito, barato e branco né.....ela me disse que tem um chanel lá nº 38, bem simples, vou lá depois de amanhã experimentá-lo pra ver se dá pra eu usá-lo ao invés de comprar...e ela também remarcou a prova do vestido que seria essa semana, pra semana do dia 10....ainda bem....tô totalmente sem tempo!!!

Sábado nos encontramos com o proprietário do apartamento, fomos lá ver o AP de cima, e fechamos...Graças a Deus... hoje o noivo encontrou com ele pra pagar um adiantamento de 3 aluguéis....isso mesmo...3 aluguéis.....tudo isso pra evitar fiador.....tá ótimo!!!
Ele levou os documentos e comprovantes hoje pra ele...e amanhã passa lá só pra assinar o contrato...a ex-inquilina saiu ontem, e ele disse que vai pintar o AP amanhã ou depois e nos entrega a chave ainda essa semana...pelo que tudo indica vamos ter mudança neste sábado...o noivo tá mais doido do que eu com essa mudança....quer despachar tudo pra lá ainda essa semana....eita empolgação né....tomara que continue até o dia da faxina do AP...

Ganhei mais presentes, um jogo de travessas e espátulas de uma amiga do serviço da minha mãe...e pedidos e mais pedidos de opção para presente....então pedimos a mesa da cozinha para o primo e padrinho do noivo.....e pro pessoal do trabalho do noivo eu mandei uma lista com alguns itens que gostaríamos de ganhar para eles escolherem...vão fazer uma vacona sabe...rs rs rs...

Agora ainda tenho que ligar pra lavanderia que a sogra indicou, pra mandar lavar meu tapetão lindo da sala que ela nos deu....agora que eu já tenho teto...já posso mandá-lo pra lá...rs rs rs.

Bom por hoje é só isso tá.....huahuahuahua....tendo mais novidades eu volto pra contar...

Bjs e at+

Um comentário: