sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Ansiosa d+ !!!!


Olá....


Hoje já são 25/09/09, faltam 29 dias....e que as minhas unhas sobrevivam até lá....


Tô muito ansiosa.....amanhã vamos lá no AP que pretendo e vou alugar, conversar com o proprietário e acertar tudo direitinho...correndo tudo bem durante a semana já vamos despacahar a mudança.....quero muito montar logo os meu móveis....a minha casa...tudo!!!! Quero muito me mudar de vez pra lá !!!!!


O armário de cozinha chegou ontem....só não consegui postar nenhuma fotinha pq aki do meu trabalho não dá pra abrir o site da loja que eu comprei, e eu só achei lá....e ontem não tive tempo de entrar na net lá em Ksa....mas é uma graça....e assim que der eu ponho...


E por falar em ontem....fomos entregar convites e minha sogra conseguiu me tirar do sério viu....por isso é que eu não queria ninguem nos acompanhando....affff....mas tô me segurando...contando até 3......até 10......até 1.000.....1.000.000.

Não é nada facil......haja paciência viu...muuuuuuuuuita ....mas muuuuuuuuuita mesmo!!!!!!!


Como tudo tá atrasado.......atrasado também esta a minha lua-de-mel....ainda não me decidi......a única coisa que sei é que quero um hotel fazenda perto de BH...como não vou poder me ausentar por muitos dias do trabalho não dá pra ir pra longe......além da grana né que também tá curta....tenho ver isso logo pq preciso fazer reservas....já esta muito em cima da hora né...liguei pra vários....mas o que eu mais gostei foi o Tauá(http://www.taua.com.br/), pacote de lua de mel deles são de 3 diárias(o ideal pra mim)...e inclui decoração com velas e rosas no quarto, champagne e bem casados, café da manhã no quarto no 1º dia, numa suíte superior com banheira, e todo o lazer que o hotel oferece(piscina, sauna, salão pra jogos, e etc...e etc...).....sem contar que o lugar é lindo e bem pertinho aki de BH...45Km.....o preço é justo R$ 745,00 com café da manhã, almoço e jantar para os 3 dias........justo não é o money que temos no bolso....rs rs rs...mas com jeitinho a gente chega lá né.Pra tudo se dá um jeitinho!


Bom Final de semana pra todas, aproveitem ao máximo as que podem ficar em casa, pq eu.....só casamento, e casamento, e casamento, e casamento e casamento........e mais casamento!!


Bjs e at+



Tá chegando....tá chegando....ta chegando !!!

Um comentário:

  1. Ai que delícia de lugar!!!
    Qto a sua sogra, sei bem o q quer dizer...Tenho uma assim tb...
    Pede pra Deus paciência (pq se ele te der força vc mata ela!!!KKK).
    bjsss

    ResponderExcluir