quinta-feira, 24 de setembro de 2009

1 mêêêêssss !!!!

Aaaaaaaaaaahhhhhhhhaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhaaaaaaaaaaahhhhhhhhaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhaaaaa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Falta 1 mêeeeeeeeeeeeeessss!!!!!!!!!

Ai meu Deus....daqui a 1mês eu já vou estar casada....e o melhor de tudo, na minha casaaaaaa!!!!!!

Tô muuuuuito feliz, e muito ansiosa também.

Ontem liguei pra Igreja e conversei com a Aurea, a sra. da secretaria, pra ver se tava tudo ok com a cora da decoração, e aí ela marcou uma reunião com a outra noiva pro dia 1º de outubro...daqui a uma semana, pra decidirmos o estilo da decoração....tomara que ela não seja louca e não desista do branco né....

E por falar em igreja, tenho até quarta que vem pra encontrar com o Padre Jorge, pra entregá-lo nosso convite e pegar uma declaração dele para a igreja.......é que ele é amigo do noivo, e vai celebrar nosso casamento, e a igreja exigiu uma declaração dele se comprometendo a comparecer...mais burocracias né.

Ontem também marquei com o Vicente, que é quem vai fazer meu cabelo e maquiagem, de passar lá na segunda ou terça-feira, pra assinar o contrato e marcar o make in off.

Ontem também me peguei pensando no meu transporte, salão igreja, e igreja pra...(pausa pra indefinição)...
Antes eu não queria alugar....e a minha madrinha Janaína já até tinha dito que ela é quem me levaria e ela nao abria mão......mas acontece que uma das daminhas é filha dela, e por mais que o marido dela tenha o carro dele, ela vai ter que estar lá pra levar a Dani, se não ela faz birra e não entra......Óh indecisão...tô pesquisando alguns carros aqui, mas tá tudo tão caro, e meu orçamento tão apertadiiiiiinho....E agora????

E agora....quem poderá me ajudar?????????????.....Cadê o chapolin colorado??

E uma notícia nada boa, é que ontem o carro que o o noivo trabalha foi assaltado, mas graças a Deus não levaram dinheiro e nem documentos.....roubaram o CD player dele que ele tinha colocado no carro, e 2 cartões do banco e 1 de crédito....mas na mesma hora eu cancelei tudo e tá tudo Ok....fazer o que né, ainda bem que não aconteceu nada com ninguém né.....onde é que esse mundo vai parar...

At +

2 comentários:

  1. adorei sue blog...tou seguindo....bjo

    ps - quero eu ter logo essa alegria de faltar 1 mês...rs...e saber que vai acabar essa loucura com os fornecedores...rs...

    ResponderExcluir
  2. ruuuu ruuuuuuuuuuuuuuuuuu


    que emoçãoo...

    Deus ilumine cada passo... bjsss

    ResponderExcluir