quarta-feira, 23 de setembro de 2009

31 dias !!!!!!!!

Praticamente um mês !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E tá todo mundo desesperado !!!!!!!!!!!! Kkkkkkk

Até mais que eu e o noivo.....é engraçado.....um monte de ligações pra minha mãe e irmã...todo mundo querendo saber o que dar de presente, o que eu já ganhei ou o que eu tô precisando....essa parte é bem divertida......e por falar em presente ontem eu comprei o armário de cozinha, que foi presente da minha madrinha Nivia, seu par e familiares....chega amanhã.....é uma graça.....um dos itens da casa que eu mais gostei....e namorei também.......Obrigada Borrosca (apelidinho carinhoso)...

Ainda tô entregando muitos convites, mas agora da parte do noivo...que por sinal estão bem atrasadinhos.

Atrasados também estão as minhas lembrancinhas que eu ainda não decidi....Bombom ou Pão de mel recheado?????...As embalagens também eu ainda nem olhei....

Meu sapato eu ainda não achei.....e falta também é grana pra bancar isso tudo né....rs rs rs...mas tá indo tudo bem....ou melhor, indo não correndo né.

bjs e at+

2 comentários:

  1. Nossa, nem me fale em sapato.. nem pensei nisso ainda.
    E olha que falta 45 dias pro meu..
    To entregando convites tb..
    Estamos compartilhando da correria..rs
    Bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. 31 dias para seu grande dia.. e 31 dias para o meu niver...
    vai ser perfeito para todas nos...


    bjs flor fica com, Deus..

    may =)

    ResponderExcluir