segunda-feira, 21 de setembro de 2009

33 dias !!! !!!

Meu Deus!!!!!!

Pouco mais de um mês!!!

Uuuuuiiiiiii !!!!!!!!

Algumas novidade....desistimos do Ap que eu tinha falado antes...a dona aumentou R$ 50,00 pelo uso da garagem...um absurdo!!!

Mas encontramos um novo Ap bem maior e pelo preço do outro antes da facada da garagem....praticamente já fechei com o moço, fiquei de encontrá-lo sábado pra ver o Ap de novo e combinar com ele o pagamento.

Já escolhi e pedi né (por e-mail, pq sou tímida...Ahuahauahua) o meu presente pra madrinha Nivia, o armário da cozinha já que neste outro Ap não tem...quando chegar eu posto fotinhos dele.

Minha sogra aumentou o drama.......mas isso já era esperado né......agora ela está com a ladainha de que o noivo tem vergonha dela....que ele não quer que ela entre com ele pq ela tá ficando careca(...ela não está careca, a franja do cabelo dela que quebrou toda, quase que na raiz pq ela relaxou e pintou o cabelo em casa, 2 vezes no mesmo dia)....tudo bem que o cabelo dela não tá nada bonito....mas ninguém nem tocou nesse assunto....eu acho que ela tá ficando é doida....ou melhor, isso é a síndrome da perda....só pode ser pq ele vai casar e sair de casa....não vai fazer como os irmãos mais velhos que casaram mas continuam morando com ela...Xiiiiiiiiiiiiiiiii....rs rs rs.

Tenho que marcar logo o teste de cabelo e maquiagem, pra fazer o make in off...o pessoal das fotos estão me cobrando a data...aliás, acho que vou fazer isso agora, vou ligar pra lá.

Bjs e at+.

Nenhum comentário:

Postar um comentário