quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Entrega de convites e Presentes chegando !!!



Olá meninas, eu estava meio sem novidades, e sem tempo também sabe...

Convites...
Enfim começamos oficialmente a entrega de convites....a cada convite entregue lembramos de mais alguém que haviamos esquecido.....Xiiiiiiiiiiiii....isso não é nada bom não viu...rs rs rs.
E eu não tô gostando muito de entregar convites não viu...no sábado saimos as 11:00 da manhã pra entregar alguns, paramos para almoçar e recomeçamos às 15:00.....paramos lá pelas 18:00 pq já estavamos cansados....e quando fomos contar....no dia todo só haviamos entregado 5 convites....
Durante essa semana de terça a ontem entregamos mais uns 15....a sacolinha tá esvaziando mas ainda tem uns pra entregar que são looooonges....hoje já marquei de entregar uns 4...longes...e meus pais querem ir também, são primos e sobrinhos deles....aí já viu né....arrumam um papo de tudo quanto é jeito e enrooooooooolam....
Tô evitando ao máximo levar meus pais e os do Plati na entrega dos convites....eles falam de mais e eu não tenho paciência....mas a minha parte tá acabando, separei os convites de alguns tios e familiares pra eu entregar, postei alguns no correio, e o restante(a grande maioria) eu entreguei nas mãos da minha mãe, ela esta encarregada de fazer as entregas vizinhos, e outros parentes e amigos da família....Mas é gente viu..Kkkkkkk.

Presentes !!!
Vos apresento...

A Catarina....


E a Geralda....

A geladeira presente da Cleza,Renata e Juliene, minha tia e primas que moram em portugual, e a máquina presente da minha mãe e do meu pai.....êta presentão de mãe viu...eu não gosto de lavar roupa na mão...rs rs rs...
E os presentes estão só chegando....e eu tô adorando, claro né!!!

Bom por hoje é isso, vou trabalhar um pouquinho e depois volto com noividades!!!

2 comentários:

  1. Olha quanto presente legal!!!
    Tá chegando seu dia logo né?
    Bjnhos flor...

    ResponderExcluir
  2. uhuuu!!!Adorei os presentes...rs
    Super útil, e com certeza vc vai usar mmmuiiitooo...hehehe
    bjinhus e boa sorte na entrega do restante dos convites...

    ResponderExcluir