segunda-feira, 14 de setembro de 2009

40 dias e Terno do pai Ok!!

Risquei mais um item da lista de tarefas.

Hoje na hora do meu almoço, como sempre, aproveitei que meu pai estava de folga do trabalho e fomos olhar o terno dele...como o vestido da minha mãe e o das daminhas e pajens, alugamos no mesmo local que loquei o meu vestido.

Preto e bem chique, com umas riscas do próprio tecido...meu pai ficou lindão viu, e chique bem! Imaginem só o casal heim....mãe e pai...vão arrasar!!!
E ele que não gosta de terno...só usou no casamento dele, escolheu ele mesmo o terno porque disse que era o de tecido mais moderno...ai ai ai ui ui.

40 dias....e tempo não passa......Vôa a jato!!!

E a procura pelo nosso ninho provisório continua...

Muito drama e novela por parte da sogra que quer que agente fique com a construção da minha cunhada, que ainda mora com ela(mas é casada a 5 anos)....mas o ponto final já foi dado a ela para este assunto....quem decide somos nós, e nós não queremos isso......a dona chegou até a dizer que ela não vai ao casamento por conta disso.....mas duvido.....ainda mais ela.

Nós encontramos dois lugares.....uma casa de fundos com garagem, porém pequenina, e um apartamento lindinho que eu me apaixonei por ele....aí bate aquela coisa...pagar um pouco mais caro pelo ap que nos dá mais conforto e segurança, ou optar pela economia da casa, sem tanto conforto assim, já que temos que poupar uma graninha pra compra do nosso próprio lar?

Eu pensava diferente até ver o ap...mas mulher vc´s sabem como é né....quando apaixona.........apaixona!
Mas pensando por outro lado agente tem que zelar pelo nosso conforto....é o início da nossa vida juntos e agente tem que ter boas lembranças dessa fase né....e o ap tem a nossa cara, parece até que foi feito sobe medida pra nós dois....e também geraria economia imediata já que tem armários na cozinha e não precisariamos comprar o nosso por agora...

E não foi só eu quem gostei....o noivo também ficou gamadinho pelo ap...só precisa do meu empurrãozinho pra decidir.....hoje a noite vamos conversar e decidir logo, pq não somos só nós dois que estamos de olho no ap e nem na casinha.

P.S.: Com relação ao post passado, não me decidi por nenhum dos dois, então nem fui na loja avisar o vendedor....tadinho...fazer o quê, são Duvidas de Noivas.

Bjs e at+

Nenhum comentário:

Postar um comentário