sexta-feira, 11 de setembro de 2009

????Scarpin ou Sandália????




Oh! duvida cruel !

O que usar???
Hoje bati perna na hora do almoço em busca do calçado perfeito(BBBC - bom, bonito, barato e confortável)...vi dois modelos que se enquadram neste pardão BBBC.....e aí caiu a dúvida...o que levar...a sandália ou o scarpin?????

A sandália é um pouco mais alta, mas linda....o scarpin é um pouco mais baixo, confortável e tem uma fivela de strass linda, eu tinha praticamente me decidido por ele até o vendedor vir me dizer que umas 3 noivas já levaram a sandália por causa do calor de setembro e outubro.....realmente tá calor aki na minha cidade, e as previsões para outubro são "calorosas".....e agora?????
Será que eu vou sentir tanto calor assim....o casamento é bem tarde às 21:30, já tá mais fresquinho nesse horário.....será?????

Tô aqui a tarde toda pensando....pedi ao vendedor pra separar os dois pra mim até às 18:00 hrs de hoje...eu saiu do trabalho às 17:30...e já são 16:54 hrs!!!!!

Bom vou passar lá depois do trabalho, e se bater aquela vontade eu compro....aí depois eu posto uma fotinho pra vc´s verem.

Bjs e at+

Nenhum comentário:

Postar um comentário