quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Aaahhh não....a sandália também???????


Pois é agora, é sandália...


Como disse antes...hoje eu tinha a minha caminhada de pagamentos...mas quando abri a carteira pra pegar o cartão...tchanãmmmm...cadê o cartão do banco??????

.........Esqueci em casa.........puts!

Quase pirei....tinha planejado pagar tudo hoje...tentei fazer uma transferência on line....mas tb "você não possui assinatura eletrônica, favor entrar em contato com gerente da sua agência"........e nada...aí fui ver o que vencia primeiro e imaginem o que...meu vestido e o traje do noivo...e o melhor de tudo é que o dinheiro que eu tinha dava pra pagar os dois...Uffa...pelo menos isso né.


E lá fui eu com sobra de tempo pagá-los.....1º Traje do noivo e depois meu vestido.
Lá no vestido conversando com as duas moças, muito simpáticas por sinal(não me lembro o nome da costureira, só da Jesane que é quem sempre me atende), elas me perguntaram se eu não queria tirar as medidas de uma vez, e claro experimentar o vestido de novo né.....lá fui eu toda feliz....medidas Ok....fui provar o vestido e a costureira disse que já vai ajustá-lo nas minhas medidas pro dia 26 de Setembro pra eu vesti-lo de novo...bem bonitinho e escolher os acessórios que vou usar....PORÉM...tinha que ter um porém né... ela me disse que os sapatos dela não estão muito legais e que era melhor eu ver outro.....pro dia da prova.............STOP!!!!

E agora!!!!!!!!!

Como é que eu vou achar um sapato BBB(Bom, Bonito e Barato) confortável......pra noiva....que não seja maior que 5 ou 6 cm de altura(meu pai é baixinho, 1,60m e eu bem alta, 1,72m).....em 16...ou melhor 15 dias!!!!!!!!!

Tô perdida!!!

Alguém me socorre....onde eu encontro algo desse tipo em Belo Horizonte/MG..........

............Buááááááááá........

Nenhum comentário:

Postar um comentário