quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Contas e mais contas...

Contas...Contas...Contas e mais contas...

É isso mesmo, contas, papel, lápis e calculadora na mão....é isso mesmo...não vivo mais sem estes "acessórios", aonde quer que eu vá....e eita orçamentinho apertado viu....que dureza....aaaffff
Ontem compramos o nosso guarda roupas, lindão viu...agora só falta o armário da cozinha....tô louca pra ver a casa toda montadinha e com as nossas coisitas.....aaããããããhhhmmmmm...tamo quase lá... 44 dias.
Hoje eu tenho a longa caminhada de ir ao banco e pagar as fotos, o vestido, o traje do noivo...e cada um em um lugar diferente e tudo isso na minha hora de almoço heim...ai ai...será que vai dar tempo de vestir meu vestido de noiva...tô com saudades....tomara que dê sim...
Vou lá e depois eu volto...Bjs e at+.

Um comentário:

  1. Olá!
    Estou pessando pela 1° vez!
    Que coisa estou assim tbm mas o meu casorio é só em outubro do ano que vem. Estou fechando tudo já e pagando então contas contas e contas que não param.
    Boa sorte no seu casamento (vou te seguir para ter noticias e ver fotos =D) principalmente porque uma das minhas melhores amigas casa um dia depois de você! quero muito sol nesse fim de semana rs....
    bjs
    Tami

    ResponderExcluir