quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Vestido da mãe Ok!!

Quesito vestido da mãe está Ok!

Agora falta andar com a minha irmã pra escolher o dela, com a madrinha Nivia pra "RE escolher" o dela(oh menina indecisa viu), e levar meu pai pra experimentar o terno que escolhi pra ele pra ver como vai ficar....haja perna viu....pensa que ser noiva é fácil...que nada...todos querem e dependem da sua opnião.....Oh dificuldade...

Mas voltando ao assunto vestido da mãe...o vestido é lindo meio que estilo deusa grega de um ombro só com bojo e saia plissada e uma outra saia lisa transpassada por cima, em cetim num tom de verde meio azul piscina forte....enfim lindooooo!!!...Dona Angela vai arrasar com o vestido....não vai ter pra ninguém........só vai dar ela...(claro que depois da noiva né...rs rs rs)...foi alugado no mesmo lugar que eu aluguei o meu vestido....e ele tava lá lindo lindo....me esperando....45 dias...um mês e meio uuuuiiiiiiii......dói até a barriga.......Kkkkkkkk.
Amanhã eu volto lá pra pagar mais uma prestação do meu vestido(devia ter levado o dinheiro hoje)...mas acho que não vou poder vesti-lo de novo....tb tenho que andar pra pagar as fotos e a roupa do noivo que são em locais diferentes....ai ai...tá acabando...graças a Deus...e eu me orgulho de eu e o noivo termos pago tudo do nosso casamento sem precisar pedir nada a ninguém....só o nosso esforço....é muito mais gostoso.

Bom por hoje é só...depois eu volto com noividades...Bjs e at+

Um comentário:

  1. O bom de pagar tudo é que se alguém der palpite vc já solta um "tô pagando"! e pronto,né?
    Aposto q sua mãe vai ficar linda!
    bjs

    ResponderExcluir