terça-feira, 8 de setembro de 2009

De volta aos trasntornos da Cidade Grande...


Pois é de volta a vida na cidade...e essa foto ilustra bem bem o que passei na volta pra casa do feriadão, e de casa pro trabalho também viu...de novo atrasada...


O feriadão foi ótimo, fomos pra fazenda do tio do noivo, descansar, respirar aquele ar puro e principalmente entregar o convite de casamento.


Como foi bom viu, andamos à cavalo, pescamos, dormimos na rede, e sem contar aqueles quitutes maravilhosos que só no interior tem....lá tem um pãozinho de cebola....que Hummmmmmm.....café da manhã maravilhoso.....eu amo o interior.....o noivo de tão empolgado saiu de lá até pesquisando um pedaçinho de terra pra comprar lá....rs rs rs....mas vamos com calma né...primeiro a casa da cidade...


Bom, nesse post é isso....tô aqui no trabalho cheia de coisas pra fazer e aquela preguicinha da roça....ai ai...mas fazer o quê né....tem que trabalhar uai!!


Bjs e at+.

Um comentário:

  1. Michele, não sei bem oq ue é linkar.. haha. E olha que não sou novata na net, mas em blog, sim. Seria colocar teu link no meu blog? Se for isso está feito, se não for, me explique. Me diga uma coisa, como consegue entrar no blog (pra postar) no trabalho? No meu é bloqueado, mas se tiver um jeitinho, me conte.
    E, menina, o dia está chegando, vai contandoos últimos detalhes
    beijoss

    ResponderExcluir