sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Cinquenta dias!!!!

Isso mesmo 50 dias pro dia mais feliz da minha vida!!!!!!!

Tô tão feliz, tão ansiosa, tão nervosa, tão estressada, tão sensível, tão chorona, tão tudo!
É...pra quem achava que casar era simples......nem tudo são flores, é um misto de emoções que numa hora é bom, é ruim, é felicidade, é stress, é legal, é chato, é inspirante, é desanimador, é sorrir, é chorar...enfim é esperar...e esperar e desesperar!

Pra ser sincera...já não tô tão ansiosa pelo GRANDE dia não viu.....eu quero é que passe tudo logo, corra tudo bem, e eu vá logo pra minha casinha mesmo curtir meu maridinho e a vida de casada e descansar!!!

Ah como eu quero um final de semana light, sem nem tocar no assunto CASAMENTO...e é por isso que nesse feriadão vamos viajar pra fazenda do tio do noivo, tio e padrinho né, levar os convites e curtir....Deus e eu, no sertão....casa simplisinha, rede pra dormir....


Bjs e até depois do feriadão né....Fuii!!!

Um comentário:

  1. Nossa! Quase, quase esse casamento, heim? Eu vou me casar com quase um ano de diferença de vc (25/10/2010) hehe.
    Vou acompanhar aqui, quero ver teus comentários de como foi tufo.
    bjks

    ResponderExcluir