sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Eu sabia!!

Bom dia a todas.



Hoje o post é um desabafo...eu preciso gritar...



EU SABIAAAA!!!!!


Eu sabia....sabia que aquela má vontade toda na hora da compra do meu AP tinha um motivo maior e pior...é claro que tinha dedo dela...De quem????

Se adivinharem ganham um doce......A sogra é claro né!


Eu e o noivo estamos procurando um lugar legal pra alugarmos, já olhamos alguns lugares e continuamos pela busca...e ontem ela veio com uma histórinha de que o meu sogro está muito magoado com o noivo, que eles """"não querem"""".......vejam bem....""""não querem"""" que agente more de aluguel, já que tem a construção da minha cunhada lá em cima da casa dela(inacaba e parada a 5 anos,desde que ela casou) e que o meu sogro vai arrumar uma parte lá pra gente ficar por enquanto....RA RA RA.....

Vai ela achando que eu vou morar em cima da casa dela e ter que aguentar as intromições dela todos os dias......vai ela achando!!!!


Ai que ódio que me deu gente.....agora me diz como é que eu vou sarar a tal dermatite se eu não tenho paz........gente eu tô estressaaaaaaaaaaaaaaaaada!!!!!(me desculpem o grito)


Estressada, sensível, chorona........gente eu tô casando será que não dá pra dar o mínimo de paz não.....Oh louco meu!!!!!


Ufffa!!! Desabafei....tô melhor assim.


Depois eu volto com coisas boas.

Bjs e at+.

Um comentário:

  1. Olha,que Deus me perdoe,mas eu não quero morar com minha sogre de jeeeeito nenhum!!!Imagina uma pessoa grossa,intrometida que se esconde atrás da expressão "só estou sendo sincera".Aff.
    Entendo totalmente sua situação e qdo quiser gritar,vai em frente.
    bjs

    ResponderExcluir