quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Pensando num futuro próximo...


Olá para todas...
Estou pensando bastante num futuro próximo...
Calma gente!!! Não é bebê não tá...
É que eu sempre gostei muito de cozinhar e criar coisas, e nos ultimos momentos, por conta até do casamento, tenho me interessado bastante por bolos artísticos....sempre fiz bolos, doces e bombons, bolos para aniversários de familiares....e do barranco que saiu o primeiro bolo, até os dias de hoje eles vêm saindo melhores a cada um viu, a propósito hoje eu tenho que terminar um pra minha prima, assim que chegar do trabalho tem mais em casa.....
Sempre quiz aprender a fazer e a trabalhar com pasta americana e modelagem, e agora cheguei a conclusão de que posso juntar o útil ao agradável parece ótimo!
Estive procurando por cursos aqui na minha cidade e estou planejando o curso para as minhas próximas férias....que provavelmente serão em Março/2010...Não sei se vou aguentar esperar até lá...e por isso depois de casada vou fazer alguns cursos de 1 dia de duração em finais de semana pra já ir me especializando....
Imaginem só que legal eu fazendo uma coisa que me dá muito prazer e ainda ganhando por isso, que é um meio muito rentável.....ai ai....não vejo a hora viu....
Mas enquanto ainda não chega a hora eu vou babando no dos outros mesmo...

Um comentário: