quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Cabelo das daminhas...



Olá pra todas,
Bom, ontem encontrei com uma das minhas madrinhas, a Janaína, que também é mãe de uma das minhas daminhas a Dani, e ela me perguntou o que eu quero para o cabelo da Dani.....
???????????????????????????????
E eu nem tinha pensado em nada, e disse pra ela que eu não tinha exigência não, qualquer penteado tava bom......mas hoje parei pra pensar e peraí.....qualquer não!!!....que desleixo....é meu casamento e tem que ser tudo lindo....aí hoje parei pra pesquisar uns penteados pra daminhas...e claro já escolhi os meus....

O 1º é pra Dani que tem o cabelo bem cacheadinhos e o 2º pra Luiza que tem o cabelo liso...são bem parecidos.


Ah e outra coisa que eu não poderia deixar de postar é que minha madrinha NIVIA, praticamente tb já me deu o seu presente....só falta eu escolher, como sempre né.....(*eu tinha que postar se não ela me matava...rs...rs)


Bom por hoje é só beijos...e até mais!

2 comentários:

  1. Aii.. fofos *-*

    as bem, vim aqui por que o dia do seu casório é no dia do meu niver.. hehehe,, então ja tou te segundo.. e tudo vai dar certooo.. parabéns \o/ ah vou te linkar tb *-*
    bjs da may=)

    ResponderExcluir
  2. Ola´eu sei como é que é procurar um penteado para daminhas eu não tinha nenhuma idéia de como seria o penteado da minha dama, o meu casamento é uma semana antes do seu e eu estou muito ansiosa, são muito bonitos esses penteados...
    abraço

    ResponderExcluir