terça-feira, 25 de agosto de 2009

Voltei!!!!!!!










Olá pra todos volteiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!








Aliás eu só não estava postando nada, mas sempre acompanhando vários blog´s , e vi que algumas já até se casaram......e que lindo foi viu....a Mari.... a Nath....a Valesca....e eu a menos de 2 meses do meu grande dia voltei aki pra contar o que andou e o que estacionou e a pilha de nervos que eu estou....rs rs rs....








Bom vamos lá....ainda não deu pra mudar o check list aí do lado não mas várias coisas já estão OK.....graças a Deus.....os convites já estão prontinhos e ainda mal comecei a entregar....já contratei a foto e filmagem, já escolhi e fechei o bouquê tb, já alugamos a roupa do meu lindo noivo, já escolhi a roupa das daminhas e pajens(falta só as mamães enroladas levarem as crianças pra provarem e ver se vai dar né)...já escolhi o salão pro meu dia de noiva, ou seja, maquiagem e penteado OK.Os papéis já estão correndo no cartório e na igreja....a propósito eu adorei o curso de noivos......não foi um fim de semana desperdiçado, foi bem proveitoso.








Da casa já ganhei uma batedeira da minha avó materna, um jogo de facas e tigelas de inox de uma das tias maternas, um ferro de passar de um dos tios paternos, da avó paterna ganhei um cash $$$$, que usei pra comprar umas coisitas que faltavam pro enxoval, um micro-ondas da minha irmã e madrinha, meu irmão e tb padrinho me presenteou com o fogão que deve chegar agora em setembro e minhas primas e tia que moram em portugal prometeram a geladeira, ainda estou esperando mas elas disseram que comprariam em setembro, então eu vou esperar até o fim de setembro, se não chegar eu vou comprar mesmo, como já havia dito antes, comprei a cama, tb comprei um colchão lindo e enorme, e de molas que eu adorei, fim de semana comprei meu rack da sala que já chegou ontem, e agora faltam o guarda-roupas, a tv e o armário de cozinha(mais o essencial né), mas já esta tudo planejado e vão vir chegando aos poucos até outubro.O sofá a sogra disse que dará de presente e meus pais uma máquina de lavar(Oh glória!).








Estou um poço de stress.......e isso já está se refletindo em forma de doença.......sério e que horror.....desenvolvi uma dermatite na nuca que segundo meu dermatologista na grande maioria dos casos é fruto de stress emocional......mas tudo bem já estou tratando com uns remédios manipulados e ele me garantiu que vai passar dentro de 15 a 20 dias.....é meninas, noiva sofre, ainda mais quando tem zilhões de coisas na cabeça, ansiedade e pessoas pra """Não Ajudar"""".








Fora o stress, eu estou muito feliz, muito ansiosa sim, mas muito feliz pq minha nova vida esta quase chegando....ai me deu até um frio na barriga.








A casa melou de novo....eu já tinha dito antes que tinhamos decidido morar por um tempo de aluguel, já que meu noivo, o Plati, faria um acerto na empresa e ficaria informal por um tempo, e foi uma mão na roda viu o acerto e estão sendo as parcelas de seguro.Mas em meio este tempo que sumi surgiu uma ""oportunidade"" digamos assim, meu sogro é militar e em MG o governo lançou um programa chamado "Promorar Militar" em que seriam financiados imoveis a militares com juros bem abaixo do mercado 2% ao ano....e minha sogra e ele se ofereceram pra financiar pra nós, já que o Plai é o filho mais novo, os mais velhos já casaram e um não mora no país.....confesso que no início tive um pouco de receio com relação ao imóvel ficar em nome do meu sogro até o fim do financiamento...não confio nos meus cunhados, principalmente no que não mora no brasil, já pensaram no que poderia acontecer...ai ai...mas até minha mãe disse pra eu não ser orgulhosa e que era uma ótima oportunidade....tudo bem....escolhemos um ap lindo que eu apaixonei...e não hora de correr atrás do financiamento...niguém quis saber de dureza...enrolaram, enrolaram, enrolaram e o apartamento foi vendido.




Fiquei......P...da vida, mas vi que o melhor é agente fazer as coisas em nome da gente mesmo, sem depender de ninguém.....e então volotamos ao aluguel.....rs rs rs.....nem é tão ruim assim né....essa semana agente ja começa a procurar um cantinho pra posar.








Bom o post ficou ENORME, e pra nãi ficar tão sem graça aí vai algumas fotinhos dos presentes que já comprei e ganhei... Bjs e at+.




Um comentário: