segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Ressaca pós faxina...



Hoje o dia está se arrastando.....e eu também.

Depois de todo aquele stress que contei no post passado, o noivo fez tudo o que tinha que ter feito, e enfim pegamos as chaves do nosso provisório Lar-doce-lar......e tudo voltou as boas....isso tudo na sexta-feira.

E saindo do trabalho fomos direto pra lá...abri a porta, e claro, entrei com o pezinho direito....que felicidade!!!...que durou até eu entrar na cozinha e no banheiro.....quanta sujeira.....acho que a inquilina anterior nunca devia ter lavado o banheiro e nem a cozinha....mas aí já fui me programando pra faxina de sábado.

No sábado acordamos bem cedinho 7:30hrs....quanta ansiedade...fomos eu o noivo e a minha irmã limpar o AP, passamos antes numa loja de produtos para limpeza pesada comprar uns produtos fortes pra ajudar né...

E nós que achávamos que ia ser fácil....brincadeiras a parte....nós acabamos a faxina lá pelas 15:00 hrs, fomos pra casa almoçar...mal engolimos a comida, fomos pegar meu tio que é chaveiro pra trocar o segredo da porta....e providenciar a mudança....levamos todos os móveis que estavam lá em casa+ a geladeira e a máquina....nesse meio tempo chegou o montador do Rack, que agora já está montado...

Saímos de lá la pelas 19:30 hrs....e eu já estava morta....foi chegar em casa...tomar um banho e cama...

No domingo acordei 6:30 hrs, dei café o noivo que durmiu lá em casa e o despachei pra santa pelada de domingo(Oh animo!)...e marcamos de 9:00hrs ele me pegar em casa pra irmos a Leroy Merlin.....andamos por aquela imensa loja do Itáu Power Shopping.... e compramos várias coisitas pra casa......espelho...chuveiro...persiana...luminarias...lampadas....manta pro sofá...filtro de água...varão pra cortina....e um monte de coisinhas....que por sinal não saíram nada barato.

Chegamos em casa almoçamos, e fomos pro AP colocar o que compramos....fura daqui, martela dali e pá pá pá.....e o noivo montou a cama e colocamos a cortina do quarto e a persiana na porta da sala(questão de privacidade)......e já eram 19:30hrs novamente....eu esgotada....mal me aguentava em pé....resolvemos deixar o resto pra durante a semana e deixamos casa daquele jeito......papelão, isopor e plásticos pra tudo quanto é lado...

Em casa deitamos um pouquinho, e depois o noivo foi embora...e eu dormi...

E agora cá estou eu.....com todos os membros doendo....morrendo de sono, e cheia de serviço pra adiantar, porque pra ajudar hoje eu peguei um emgarrafamento que me atrasou uma hora....eu que era pra chegar aqui no trabalho às 8:00hrs, cheguei às 9:00hrs......oh abuso...mas vale um disconto, pq afinal de contas eu tô casando né...

Bjs e at+...

Nenhum comentário:

Postar um comentário