quinta-feira, 8 de outubro de 2009

A ansiedade voltou + Cadê a Borrosca??

Hoje eu acordei com frio na barriga....e não é só porque tá chovendo em BH desde ontem...é aquele friozinho que não passa e faz a barriga doer....pois é tô assim.....

Hoje eu acordei ansiosa....estou inquieta....desligada.....só fico olhando a chuva cair pela janela.....e a mesa do trabalho fervendo de serviço "urgente"....não consigo me concentrar.......tá faltando alguém aqui......e esse alguém não é o noivo....

Borrooooooooooscaaaaaaaaaaaa!!!! (Borrosca=madrinha Nivia)

Você sumiu minha amiga de todas as horas, eu preciso conversar...tô ansiosa....tô andando na hora de almoço sozinha....comprando naquelas lojinhas de coisas baratinhas pra casa sozinha....semana que vem vou provar o meu vestido e você nem vai ver antes, só no dia....você tá me fazendo falta...

Pois é, vê se aparece....me manda e-mail....liga....comenta no blog pra eu ver que você tá me acompanhando tá...

Ontem fui na minha casa levar mais presentes pra lá e ver como ficou a montagem dos móveis....tá tudo em ordem, e o armário de cozinha que eu ganhei da Nivia ficou lindinhoooo....uma graça!

Tô louca pra me mandar de vez pra lá....

Bjs e at+

Nenhum comentário:

Postar um comentário