quinta-feira, 23 de abril de 2009

??????????????

Aki vai um trecho de uma música da qual eu estou me encaixando perfeitamente nesse momento...



Será só imaginação?

Será que nada vai acontecer?

Será que é tudo isso em vão?

Será que vamos conseguir vencer?



Nos perderemos entre monstros

Da nossa própria criação

Serão noites inteiras

Talvez por medo da escuridão

Ficaremos acordados

Imaginando alguma solução

Prá que esse nosso egoísmo

Não destrua nosso coração.



Será só imaginação?

Será que nada vai acontecer?

Será que é tudo isso em vão?

Será que vamos conseguir vencer?



SERÁ???

3 comentários:

  1. menina isso passa ... esses serás todos já saem cabeça viu ?! Eu tava assim à algumas semanas atrás ... é mal de noiva ..
    Um beijo grande !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Flor, vai ficar tudo bem.. já senti, e às vezes ainda me sinto assim tb...
    Quanto ao seus convites do post anterior, ficaram lindos, uma graça... amei mesmo!!!
    bjocas flor!

    ResponderExcluir